TROCAS E DEVOLUÇÕES
Produzimos cada acessório com dedicação e com muito carinho para que você tenha uma experiência de compra magnifica em nossa loja, mas se precisar devolver ou trocar algum produto, tudo bem, fique tranquila, basta seguir as orientações abaixo:
DEVOLUÇÃO: Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto (data registrada como entregue no status do rastreamento no site dos Correios) exclussivamente por e-mail;
TROCA: Você pode solicitar a troca de seu produto em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Em caso de troca, será gerado um cupom em nosso site no valor do produto para que o utilize.
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega, Os Correios, mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como familiares, porteiros e etc.
Para fazer sua solicitação de troca ou devolução você deve entrar em contato conosco exclussivamente pelo nosso e-mail: [email protected]
IMPORTANTE: De acordo com o CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR toda solicitação de troca deverá ser formalizada em nosso canal de atendimento (nosso e-mail). Nos reservamos ao direito de não efetuar uma troca caso essa solicitação seja feita através de uma avaliação pública e negativa sem antes solicitar uma troca ou nos alertar do ocorrido. Nesse caso entendemos que o cliente já aceitou as condições do produto e não está aberto para uma resolução do problema atravéz da troca ou reembolso.
A nossa etiqueta precisa estar fixada à peça, sem violação, e o produto não pode apresentar indícios de uso e ter sido modificado de qualquer forma.
OBSERVAÇÃO: Embalagens, acessórios, manuais e brindes também fazem parte do produto e precisam ser devolvidos.
No seu email de solicitação de troca/devolução, inclua o número do seu pedido e a peça que deseja trocar ou devolver. Responderemos ao seu email em até 3 dias úteis, com todas as instruções para postagem. conforme procedimentos indicados acima, será feita uma análise da sua solicitação e caso seu pedido esteja de acordo com nossas políticas, você receberá um e-mail contendo a autorização para envio do produto e informações quanto aos procedimentos e prazos a serem seguidos.
Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.
Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie o produto, conforme orientações contidas nele.
A devolução do produto deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
Uma vez que for escolhida a opção de troca, vale ou reembolso a mesma não poderá ser trocada por outra opção. Os trâmites para estorno ou geração do cupom será feito após o produto chegar na sede de nossa loja e ser conferido se está tudo correto
Mais instruções sobre o precesso de troca:
• Após aprovação para troca por defeito, o cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais. O valor do envio do pedido por motivo de gosto/expectativas deverá ser pago pela cliente
• Se o produto autorizado para troca não estiver mais disponível em nosso estoque, o cliente será comunicada e poderá realizar compras, no valor do produto devolvido, com um novo pedido no site.
Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso ( só aplicara exceção se o produto chegar para o cliente com defeito. O produto não pode ser trocado pelo valor fora da promoção. Nesse caso, a troca só será feita no valor que o cliente pagou )
Importante:
A Etherea não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do produto. Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
A devolução do produto deverá ser feita somente através dos CORREIOS e o tipo de frete utilizado em todo o trâmite de devolução ou de troca será o PAC
ATENÇÃO! Para todo o processo de troca ou de devolução, é preciso ter entrado em contato exclusivamente por email e ter recebido todas as instruções de troca/devolução por email.
Toda peça enviada fora desses padrões perderá o direito de troca/devolução e nenhum valor de frete será ressarcido, além de ser cobrado o frete para devolução da peça.
Reenvio - neste caso, o custo do reenvio será de responsabilidade da Etherea somente em caso de erro ou divergência da mesma. Caso contrário, o cliente arcará com as despesas
O prazo para reembolso é de até 10 dias úteis
Neste caso, como o erro não é de responsabilidade da loja, fica acordado que o valor a ser devolvido é somente do produto pago (acrescido das eventuais promoções ou cupons utilizados)
Tendo em vista que o valor do frete não é de um produto da loja e sim de um serviço que foi prestado pelos Correios (foi enviado e retornou) não há como ser ressarcido.
Qualquer dúvida extra com relação ao assunto, por favor entre em contato conosco pelo nosso e-mail: